Home / Destaque / Jambo Pet anuncia lançamento do Cycleash

Jambo Pet anuncia lançamento do Cycleash

cycleash_08Guia para bicicletas permite ao ciclista passear enquanto
exercita seu cão

Com a implantação de ciclovias na capital paulista, mais pessoas passaram a utilizar a bicicleta como meio de transporte, para o lazer e também com o objetivo de se exercitar. O que também vem aumentando, segundo pesquisa do IBGE, é o número de domicílios que possuem pelo menos um cachorro de estimação (44,3%). Diante dessas estatísticas, a Jambo Pet, empresa especializada em acessórios para animais domésticos, pensou: por que não unir duas paixões em um mesmo movimento?
Foi assim que surgiu a ideia de lançar o Cycleash, uma guia para bicicletas que permite ao ciclista passear enquanto exercita seu cão. Com exclusiva tecnologia anti-choque, o produto mantém o animal a uma distância segura, com firmeza e, ao mesmo tempo, permite o controle total da bicicleta. Possui projeto ergonômico, confortável alça em EVA, corda elástica em TPR extraforte, grampo de segurança e barril giratório feito de aço galvanizado, além de ser leve, resistente, robusto e fácil de instalar.
“O Cycleash é a novidade no mercado que vai revolucionar a forma com que os amantes de bike se relacionam com seus cães de estimação. Ele vem em um kit com tudo que a pessoa precisa para fazer a instalação em minutos, sem complicação. Momentos de lazer e de atividade física agora poderão ser compartilhados entre os melhores amigos”, afirma Rony Friedlander, diretor da Jambo Pet.
O produto possui formato ergonômico e absorve a tensão do cachorro, proporcionando maior segurança e estabilidade. A conexão de fácil manuseio permite colocar e retirar o extensor em instantes e, com um acessório extra, é possível passear com dois cachorros ao mesmo tempo. Mas Rony faz um alerta: “o uso desse produto é contraindicado para cães braquicefálicos ou que apresentem algum problema de saúde, e recomendado para os que tiverem acima de 10 kg e um ano de idade. Por isso, sugerimos uma visita ao veterinário antes de começar a utilizá-lo”.
O Cycleash pode ser encontrado em lojas especializadas em pets e bikes, nas versões: Kit Cycleash Universal, Guia Extra Cycleash e Bloco Extra Cycleash. Mais informações sobre o produto e pontos de venda no site www.jambopet.com.br ou telefone 3392-4519.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by themekiller.com