Home / Curiosidades / Festas de luxo para animais de estimação

Festas de luxo para animais de estimação

Contrariando a redução de gastos proposta pela atual situação financeira do País, o luxo oferecido em serviços para animais de estimação tem crescido cada vez mais, tornando cães e gatos personagens principais em grandes festas de aniversário, com direito a decoração e alimentos criados com ingredientes especiais.
Tendência no mundo pet, as festas chegam a custar R$ 300 e têm explorado novos produtos, desenvolvidos a partir de ingredientes naturais e orgânicos, sem o uso de corantes, conservantes e outros nocivos à saúde dos pets. Entre os produtos oferecidos, estão bolos em formato de ossos, cupcakes, almôndegas, esfihas, chocolates feitos de alfarroba e até cerveja canina.
As festas, cada vez mais comuns no Brasil, têm tornado a vida de animais de estimação mais felizes e luxuosas. Mas, para que tudo aconteça com segurança, os donos devem tomar alguns cuidados.
Além de alimentos especiais, devem ser levados em conta, por exemplo, o local da festa e a lista de convidados. E, mesmo com a presença dos donos, é importante que os pets estejam habituados a estar com outros animais para que não haja conflito.

Foto: varietypetfoods.com
azpv-dog-birthday_1aug2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by themekiller.com