Home / Destaque / Alimentação saudável garante título para Bull Terrier, no Kennel Club

Alimentação saudável garante título para Bull Terrier, no Kennel Club

Bull terrier 2
Angel Lima Bull nem completou um ano e virou a sensação no Rio Grande do Sul. A fêmea da raça Bull Terrier conquistou 4 títulos, na exposição de 72 anos do Kennel Club do Rio Grande do Sul. O evento é tradicional no estado gaúcho e reúne cães de várias regiões do país, animais que são preparados para este tipo de competição.
Durante o evento os cães passam por 3 pistas, cada avaliação é feita por um juiz diferente. Concorrem as fêmeas, depois os machos e aí então, a disputa melhor macho x melhor fêmea, que define o Melhor da Raça.
Angel conquistou o título de melhor fêmea, melhor da raça e 2 vezes melhor jovem da raça. Além disso, ela atraiu a atenção dos jurados pela qualidade da pelagem, beleza, boa dentição, saúde e disposição.
Para manter a Bull Terrier saudável o tutor Lucas Garcia Scussel aposta em alimentação de qualidade, que atenda às necessidades do animal, de acordo com a idade. “A Angel se alimenta com ração Premium Especial, da Dalldog filhote. A ração nutritiva tem garantido para ela essa boa saúde, reconhecida em diversas competições”, explica.
O alimento é fabricado em Santa Catarina pela Dalpet, que segue rigororos padrões de qualidade, sem corantes e aromatizantes artificiais. A empresa prioriza matéria prima, como semente de linhaça e polpa de beterraba, que garantem uma nutrição completa do desmame até a fase adulta.
Em 2016, a Bull Terrier também conquistou 7 indicações de melhor raça e filhote, no Rio Grande do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by themekiller.com