Home / Curiosidades / Bichinhos ajudam a quebrar o gelo com as clientes, que se sentem mais à vontade para comprar os produtos eróticos 

Bichinhos ajudam a quebrar o gelo com as clientes, que se sentem mais à vontade para comprar os produtos eróticos 

xIMG_9636

A necessidade de estar sempre perto de seus pets e a atuação como protetora dos animais levaram, naturalmente, Maísa Pacheco a ir trazendo os bichinhos para dentro do seu sex shop, na região da Avenida Paulista.
O que ela não imaginava é que, além do afeto e do amor incondicional próprios dos animais de estimação, ela ganharia também mais vendas e clientes satisfeitas no Delírio e Ponto. Como nem todo mundo se sente à vontade ao entrar num sex shop, eles ajudam a quebrar o gelo e a deixar as pessoas mais à vontade neste ambiente.
“Muitos clientes dizem que entraram na loja porque viram os bichinhos ao passar pela rua. Eles brincam com os pets e isso ajuda a se sentiram mais à vontade”, conta Maísa.
Atualmente, a empresária tem dez cachorros e um gato em casa, que se revezam na loja. A dócil maltês costuma ser a preferida do público feminino. Mas Maísa garante que a pitbull Zaira, apesar de fama de brava que a raça tem, também é muito tranquila e sociável.
“Meus bichos gostam de estar aqui interagindo com as pessoas. A loja fica com cara de casa. Esse ambiente acolhedor facilita as pessoas a falarem sobre sexo e sobre o que procuram aqui para melhorarem a vida sexual”, afirma.
Protetora dos animais
Situado na Rua da Consolação, ponto estratégico da região central da capital, o sex shop de Maísa abriga temporariamente também animais resgatados nas ações do grupo de proteção aos animais do qual ela participa, recolhendo cachorros de rua e divulgando para que sejam adotados.
“As pessoas denunciam na nossa página no Facebook quando sabem de algum bicho que está sofrendo maus tratos e eu vou lá tentar ajudar”, explica Maísa, que já resgatou mais de mil animais junto com o seu grupo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by themekiller.com