Home / Curiosidades / Você Sabia!

Você Sabia!

Cacatua
Uma Cacatua pode viver, entre 23 e 80 anos, antes de fazer a sua aquisição pense nisso, já que, muito provavelmente, vai deixá-la como herança aos seus filhos e netos.
Cacatua_galerita1

 

 

 

 

 

 

Cebola para cães, cuidado
A cebola contém uma substância chamada n-propil disulfito, que pode causar a destruição das células vermelhas no sangue do seu animal, provocando uma forma grave de anemia, em cães e gatos. Evite fornecer alimentos preparados com cebola como, arroz ou carnes e, também os alimentos industrializados que contenham cebola em pó, como papinhas de bebês e salgadinhos, pois mesmo uma pequena quantidade poderá intoxicá-lo, principalmente quando fornecidos habitualmente.

cebola-675184

Cães
Eles urinam nas rodas dos carros não para se vingar do dono, como muitos imaginam, mas sim para registrarem o local que possui muitos cheiros, inclusive pelo fato de ter passado por cima da urina de outros cães, então, a  necessidade de urinar também na borracha do pneu influencia muito, porque certos materiais como a madeira possuem odores que atraem os cães para escolher determinado lugar como “banheiro”.

dog-family-1397422

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by themekiller.com